domingo, 13 de dezembro de 2009

Virar a Página

Na vida tudo tem um fim, por mais que custe tudo passa, tudo fica para trás! Por nossa vontade ou não… dedico este Post a todos aqueles que querem esquecer uma relação de desamor, e que apesar do sentimento que tem por essa pessoa que as magoou ou que magoa ainda estar vivo, pensem que É Uma Questão de Tempo, até esquecerem e encontrarem “ o/a Tal” que vos/nos dará tudo aquilo que desenhamos. Que não tem medo de viver, arriscar…amar!


É certo que precisamos destes obstáculos para crescermos, costumo dizer : é uma dor que não dá prazer, mas que nos faz crescer.





P.S. Amiga nós vamos ultrapassar isto! Merecemos bem mais do k um “bed boy”! Mulheres inteligente e independentes merecem Um homem a serio, e ele vem ai, prepara t ;)



Beijinhos, nunca deixem de correr atrás dos vossos sonhos e sejam felizes!

1 comentário:

  1. oh meu amor mais lindo*

    sbs, contrariamente a nós, grande parte das pessoas tornam-se humildes no sentido em q/ nao pedem mt da vida. Contudo, eu, nós QUEREMOS MAIS!! Nao admito q ng nos diga q nao merecemos ser amadas, qdo merecemos o ceu! Nao admito q haja alguem q ponha em causa a nossa força, qdo somos autenticos furacoes!!
    AKREDITO EM TI, AKREDITO EM NÓS... Basta acreditar para q o milagre se dê! AMOTE*
    Paty, a tua eterna amada

    ResponderEliminar