domingo, 11 de outubro de 2009

A minha primeira vez!

Pois bem, não sei se este será a melhor forma de começar este Blog, vou partilhar sem pudor mas com recato (sim porque uma Lady é sempre uma Lady) a minha primeira vez! Este Blog é um espaço de partilha de ideias, gostos, experiências, debate… e afins!
Já a algum tempo que os amigos me dizem, “…porque não partilhadas isso, até tens algum jeito, vamos querer saber como foi a tua primeira vez e o depois…” e tal coiso. Então após horas e horas a pensar, (pai uma ou duas), acho que encontrei a forma de o fazer sem chocar ninguém.
Como imaginam, senti-me um pouco envergonhada, não sabia o que fazer… não sabia se era bem assim que as coisas tinham que acontecer…. Mas resumindo GOSTEI e espero repetir! É um momento intimo onde de certa forma nos expomos e abrimos a outro mundo. Surgiram muitas questões: será a hora certa para o fazer? Como será depois? As coisas vão mudar? Alguém ira saber?...

Ah já me ia esquecendo… segurança muito importante não só para a primeira vez, segunda, terceira e por ao fora. É deveras importantes referir quando se cita ou transcreve algo, porque os direitos d´autor são para ser respeitados, porque ninguém gosta de ver os seus direitos violados! Porque isso amigos da Xilindró!
Humm parei de divagar pela encruzilhada que tem sido a minha vida e resolvi seguir os conselhos dos amigos e I´m here! Pronta para o que der e vier. Estou contente por poder partilhar um pouco de mim e me poder expressar sem ninguém me condenar e ainda receber comentários de quem lê o que escrevo (se calhar tenho que ser mais realista comigo Oh God ninguém vai ler isto :s)
E assim foi a minha primeira vez a escrever num Blog. My first Post! que emoção lol! Muitos sentimentos, dúvidas… a primeira vez pode não correr bem mas a segunda será certamente melhor!
Obrigado pela apoio Amigos Beijo para todos*

P.S. Ana Consegui :D finalmente um Blog meu,obrigado pela força! Beijinho especial pa Tu*

2 comentários:

  1. Partir para ficar.

    ainda vos sinto...
    sinto que vai entrar por qualquer porta, que tanta vez olhada, nunca até então tinha sido vista,agora, demasiadamente apreciada, com a tristeza colocada no meu rosto quando deparo que por ela não vou poder contemplar a vossa presença, são hábitos de quem vos tinha como garantidos, cenário meu, ver-vos viver, sorrir, chorar, partir... deixando-me assim agradecido por terem, Meus AMIGOS, me dado, um segundo que fosse um pouco de vós..
    Até já...
    14/10/2009

    ResponderEliminar
  2. Claro k conseguiste!!!E o blog ta mto fix!!1 Continua!!!:D
    beijinho enorme!!!!***

    ResponderEliminar